Fogo no feno...

A Fazenda 14: formação de Roça Falsa; quem merece virar Fazendeiro?

Bárbara, Deolane e Pelé participarão da dinâmica

Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (30)
Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (30) |  Foto: Redes sociais
 

Eita que agora o fogo no feno promete se espalhar! Na noite desta terça-feira (29) se formou a roça mais aguardada, a "Roça Falsa". Bia Miranda ainda é a Fazendeira e Iran Malfitano estava na posse do lampião, mas Bárbara Borges, Deolane Bezerra, Pelé Milflows e Pétala Barreiros disputam a preferência do público.

Para começar a dinâmica, Iran ficou com o pergaminho vermelho e deu o outro para André. Pelé foi indicado pela Fazendeira da semana, Pétala foi a mais votada da sede, Bárbara foi puxada da baia e Deolane sobrou no 'Resta Um'.

Vale lembrar que Pétala está vetada da Prova do Fazendeiro, sendo assim, Bárbara, Deolane e Pelé ainda continuam com a possibilidade de escapar da Roça. Mas cá entre nós, seria tudo se Pelé ganhasse a prova, deixando assim Bárbara, Deolane e Pétala disputando a preferência do público, tendo em vista que a atriz e a advogada têm travado uma batalha épica no reality. 

Leia +: Richarlison fica só de cueca para presentear fãs

Leia +: Poliana Rocha comenta polêmica com a nora Virgínia Fonseca

Leia +: Novo jogo do Pokémon está cheio de bugs, mas bate recorde de vendas

Seria incrível ver qual das duas vai ganhar a possibilidade de vencer uma "Roça Falsa" e ver a cara de uma delas quando a outra voltar. Seria impagável. Mas afinal, quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro? Vote!

Enquete

Quem merece vencer a Prova do Fazendeiro?

 

Votação

Iran votou em Pétala

Deolane votou em Iran

Bárbara votou em Pétala

Moranguinho votou em Iran

Pelé votou em Pétala

Pétala votou em Iran

André votou em Pétala

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Argentina pode ser eliminada nesta quarta; veja a agenda da Copa Cortes no MEC já somam mais de R$ 1,6 bilhão <